domingo, 2 de maio de 2010
Torneio da Amizade AABB 2010
Aconteceu no dia 18.04.2010 disputadíssimo torneio-relâmpago de futebol soçaite na AABB quando, em belo domingo de sol, competiram cinco equipes - AABB, Canaã, Construcan, Serjão e GLúcio. Sendo o resultado do certame o seguinte: Campeã – Canaã; Vice – GLúcio; 3ª Colocação – AABB. O sucesso de mais esse evento esportivo contou com a coordenação do funcionário JOÃO INÁCIO e com a arbitragem da Liga de Futsal de Varginha.
Inauguração da Biblioteca Mariângela Calil
Aconteceu no dia 07.04.2010 reinauguração da biblioteca que leva o nome da saudosa acadêmica MARIÂNGELA CALIL, loja localizada no bairro Centenário, momento em que foi servido aos participantes coquetel muito apreciado. O evento contou com a presença de representantes da comunidade bem como de membros da Academia de Letras, Artes e Ciências – AVLAC. Na oportunidade – durante entrevista – o advogado/acadêmico José Maria falou que “a reinauguração da Biblioteca Mariângela Calil é um grande marco na história de Varginha. E possui excelente acervo para pesquisas dos jovens do Bairro Centenário e adjacências, fazendo jus ao nome de nossa saudosa confreira”. Registramos, ainda, a presença do sr. Washington Tadeu, também membro da diretoria da Associação Milan a qual também presta apoio a referida biblioteca.
O filho roqueiro
O filho roqueiro do pastor pediu o carro emprestado ao pai.
- Se você prometer tirar a roupa preta, estudar a Bíblia e cortar o cabelo eu até posso emprestar o carro, prometeu o pastor.
Depois de alguns meses o pai disse ao rapaz:
- Filho, você parou de vestir preto e estudou a Bíblia, mas não cortou o cabelo. Por quê?
- Pai, lendo a Bíblia eu vi que havia muitos homens de cabelo comprido, como Sansão, Noé e até Jesus.
- É verdade - disse o pastor. - Só que todos eles andavam a pé.
- Se você prometer tirar a roupa preta, estudar a Bíblia e cortar o cabelo eu até posso emprestar o carro, prometeu o pastor.
Depois de alguns meses o pai disse ao rapaz:
- Filho, você parou de vestir preto e estudou a Bíblia, mas não cortou o cabelo. Por quê?
- Pai, lendo a Bíblia eu vi que havia muitos homens de cabelo comprido, como Sansão, Noé e até Jesus.
- É verdade - disse o pastor. - Só que todos eles andavam a pé.
Espaço Livre Distribuidora
Uma distribuidora das mais tradicionais de Varginha, ESPAÇO LIVRE possui adega completa, faz locação de tudo que você precisa para a sua festa: tendas, freezers, mesas, cadeiras e copos, além do mais completo estoque de bebidas nacionais e internacionais. Fica na Av. Benjamin Constant, 755, próximo à Estação Rodoviária. Disque 3212-5656 ou 3221-7737.
Recordar é viver! Ainda a Festa Julina 2008
No dia 26 de julho de 2008 a AABB promoveu animada festa “Julina” com apoio do Sindicato dos Bancários. A animação contou o tempo todo com a apresentação do sensacional conjunto Waltinho Paraíso que chamou o pessoal para a pista de dança. Até Renato Claret veio de BH para não perder o programa, e se entusiamos com a nova modalidade de dança, ou seja, o “Rock-and-roll of dog...” Além da presença das barracas montadas pela Associação Beneficente Levanta-te e Anda com seus deliciosos cachorros-quentes, pastéis, acarajés (disseram) e jogos variados, o bar do clube ofereceu quentão, canjiquinha, espetinhos, caldo de feijão, bebidas em geral e, particularmente, cerveja com conhaque... segundo o Campos. Um destaque elegante da noite foi o desfile da diretora Lúcia Helena com o seu charmoso chapéu “pink”.
Reinauguração do Estádio Rubro Negro
Com a conclusão das obras de modernização, o Estádio Rubro-Negro de Varginha foi re-inaugurado no dia 20 de junho de 2008, com grande festa, evento significativo em que compareceram diversas autoridades, “atletas de antigamente” e grande público vibrante. Como parte da programação, após animada partida entre veteranos, e antes do esperado encontro amistoso do VEC e do visitante Atlético Mineiro, categoria juniores, foi descerrada placa gravada com os nomes bem como dizeres alusivos àqueles que participaram da modernização do estádio, desde autoridades municipais, técnicos, engenheiros e trabalhadores que muito contribuíram para a beleza E funcionalidade das instalações e das áreas em geral. E foi observado que não só os jogadores mas também quem teve oportunidade de pisar no gramado do campo, pôde sentir o aprimoramento, a maciez do “tapete verde”, dado o esmero como que foi trabalhado por gente competente.
Assinar:
Postagens (Atom)